O portal do Sistema Opinião

POP9

Sozinhos

br

José Loreto e Débora Nascimento terminam casamento de três anos

Assessoria do ator confirmou separação neste sábado. Seguidores do casal começaram a criticar possível ato de traição

Fevereiro 16, 2019 às 17:13 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A última postagem juntos saiu no Instagram de José Loreto no dia 21 de janeiro. No de Débora Nascimento, a data foi 3 de fevereiro. Depois isso, apenas fotos sozinhos ou com a filha Bella, de 10 meses. Neste sábado (16), a confirmação. Os atores acabaram o casamento iniciado em 2016.

A assessoria de José Loreto confirmou a informação divulgada primeiro pelo colunista Leo Dias, mas negou que tenha havido traição. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

José Loreto começou a namorar Débora durante as gravações da Avenida Brasil, em 2012. No ano seguinte, também trabalharam juntos em Flor do Caribe. Nenhum dos dois atores se pronunciou oficialmente sobre o assunto nas redes sociais, mas trechos de poemas e pensamentos indicavam que era hora de um recomeço.

O perfil de José Loreto, com 3,1 milhões de seguidores, começou a ser invadido de comentários criticando a suposta traição que deu fim ao casamento. No perfil de Débora, com 2,9 milhões de seguidores, a maior parte das mensagens é de solidariedade. Débora começou a usar mais a hashtag “Juntas sempre #minhaBellaalegria”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: