O portal do Sistema Opinião

POP9

Crítica

br

Gretchen alfineta Piovani: “Nenhuma mulher vai ter paz com o Scooby”

Cantora criticou os comentários da atriz após Luana Piovani falar sobre novo relacionamento do ex-marido com a modelo Cíntia Dicker

novembro 7, 2019 às 13:07 - Por: Redação OP9

Gretchen. Foto: Instagram/Reprodução

Gretchen. Foto: Instagram/Reprodução

Após a polêmica iniciada pelos comentários de Luana Piovani sobre o novo relacionamento do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a modelo Cíntia Dicker, a cantora Gretchen criticou os comentários da atriz. “[Cíntia] vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz. Nenhuma mulher vai ter paz com ele”, afirmou Gretchen, em entrevista na quarta-feira (6).

Leia também:
“Ele ia se ‘fod&*#’”, diz Luana sobre namoro de Scooby e Anitta

A cantora também condenou o fato de a atriz ter levado a público a opinião dela quando Scooby assumiu o namoro com Anitta. “Ele está fadado a viver sozinho. Ela acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona. As coisas não são assim”, continuou ela, aproveitando para dar um conselho a Luana. “Não gaste sua beleza com as coisas que ele vai te provocar”.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Luana Piovani falou sobre o fim do relacionamento do ex-marido com Anitta.“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar e ele iria se ‘fod&*#”, disse a atriz.

“Conheço Cíntia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. Fui eu que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada”, destacou Luana em vídeo postado no Instagram.

Na noite da terça-feira (5), Pedro Scooby publicou uma foto romântica ao lado de Cíntia. O casal está passeando por Nova York e o surfista assumiu a relação publicamente pelo Instagram. “Para frente é que se anda. A vida é feita de momentos bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança”, começou ele.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: