O portal do Sistema Opinião

POP9

Separação

br

Famosos apoiam José Loreto após desculpas a Débora Nascimento

Ator se pronunciou publicamente sobre a separação no Instagram. Carolina Dieckmann e Eri Johnson foram algumas das celebridades que publicaram mensagens solidárias à atitude dele

Fevereiro 21, 2019 às 13:19 - Por: Redação OP9

Débora Nascimento e José Loreto. Foto: Divulgação TV Globo

Débora Nascimento e José Loreto. Foto: Divulgação TV Globo

Após se pronunciar publicamente sobre a separação da atriz Débora Nascimento, nesta quarta (20), e pedir desculpas à ex-esposa, o ator José Loreto recebeu apoio de famosos nas redes sociais. Carolina Dieckmann, Eri Johnson, Viviane Araújo, Marcelo Serrado, Murilo Rosa e David Brazil foram algumas das celebridades que publicaram mensagens solidárias no Instagram do ator. José e Débora anunciaram no último sábado (16) o fim do casamento. Os dois estava casados desde 2016 e têm uma filha de dez meses.

Leia também:
José Loreto quebra silêncio e pede desculpas a Débora Nascimento
Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança
Após polêmica, atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Insta
Thaila Ayala se revolta com atriz casada dando em cima de Renato Góes
José Loreto e Débora Nascimento terminam casamento de três anos
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de atores

“Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, escreveu Carolina Dieckmann. “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, comentou Eri Johnson. “Boa sorte! Força, paz e serenidade”, postou Evandro Mesquita.

“Errei sim, manchei teu nome”, escreveu o ator no Instagram ao final da noite de ontem. Na sequência, em um longo texto, José Loreto pede desculpas à ex-mulher e assume que cometeu deslizes, mas jura que “nada aconteceu” e que quer reconquistá-la.

A separação do casal foi anunciada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. Por conta dos desentendimentos entre o casal, José Loreto não estaria nem sequer morando mais na mesma casa que Débora, com quem namorava desde 2012. Eles se conheceram durante as gravações das novela Avenida Brasil e se casaram em maio de 2015 nos Emirados Árabes. No mesmo mês do ano seguinte, o casal promoveu uma nova cerimônia, dessa vez no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em abril do ano passado, Débora deu à luz Bella, primeira filha do relacionamento, atualmente com 10 meses.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: