O portal do Sistema Opinião

POP9

Dor

br

Ex-noivo de blogueira morta sofre ataques e apaga perfil no Instagram

Alinne Araújo cometeu suicídio um dia após se casar consigo mesma, depois de ter sido abandonada pelo noivo, Orlando Costa

julho 17, 2019 às 11:37 - Por: Redação OP9

Orlando teria avisado Alinne não queria mais se casar no sábado, (13), um dia antes do casamento. Foto: Instagram/Reprodução

Orlando teria avisado Alinne não queria mais se casar no sábado, (13), um dia antes do casamento. Foto: Instagram/Reprodução

O caso da blogueira Alinne Araújo, que cometeu suicídio na última segunda (15), chocou os internautas brasileiros. A influencer tirou a própria vida um dia após casar consigo mesma, depois de ter sido abandonada na véspera pelo então noivo, Orlando Costa. Orlando teria avisado a Alinne sobre a desistência do casamento no sábado, (13), horas antes da cerimônia.

Abalado, Orlando se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. na legenda de uma selfie, ele escreveu algumas palavras sobre a morte da ex-noiva. “Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”, declarou ele, na terça-feira (16). A fala dividiu opiniões e, por conta das críticas, Orlando escolheu desativar o perfil no Instagram.

Influenciadora foi alvo de haters no Instagram e acusada de fazer marketing usando fim da relação

Alinne cometeu suicídio na segunda-feira, um dia após ter comparecido sozinha à cerimônia e casado consigo mesma. Ela tinha 24 anos e ficou popular na internet no fim de semana passado após revelar ter sido abandonada pelo noivo na véspera do dia marcado para a celebração. Na postagem, ela comunicava a decisão de manter a cerimônia.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês”, desabafou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

Acusada de querer chamar atenção ao ter se casado sozinha, Alinne se jogou do apartamento onde morava. Logo depois de saber do fim do noivado, ela também tinha tentado tirar a própria vida se atirando em uma via expressa. Horas antes da morte, ela gravou uma série de vídeos pedindo para que o ex-noivo não fosse considerado culpado pela decisão dela. Amigos da blogueira contaram que ela sofria de depressão e ansiedade desde os 15 anos, e já havia tentado suicídio anteriormente.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: