O portal do Sistema Opinião

POP9

Festa

br

Carlinhos Maia bancará ida de amigos ao seu casamento em Piranhas

Youtuber, que também não fez lista de presentes, gastará cerca de R$ 6 milhões com a festa e para que todos compareçam ao evento que será no dia 21 de maio

Abril 13, 2019 às 17:09 - Por: Redação OP9

Os dois se casam no próximo dia 21 de maio, em Piranhas, no estado de Alagoas. Foto: Instagram / Reprodução

Os dois se casam no próximo dia 21 de maio, em Piranhas, no estado de Alagoas. Foto: Instagram / Reprodução

O humorista Carlinhos Maia vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões para realizar o casamento dele com Lucas e Guimarães e garantir que todos que o viram “crescer” estejam presentes na festa que será no dia 21 de maio, em Piranhas, no estado de Alagoas. Carlinhos pretende pagar as roupas, passagens e hospedagens de todos os seus vizinhos e amigos do município de Penedo, onde viveu durante toda a infância.

O youtuber fez questão da presença de todos que o acompanharam antes de se tornar o “fenômeno do Instagram”. Por isso, decidiu não economizar no festão que, como diz Carlinhos, “unirá mundos diferentes”. Os amigos do comediante irão misturar-se a convidados e padrinhos como Anitta e Wesley Safadão.

Outro ponto diferencial na união do casal, que está junto há dez anos, é que também não houve lista de presentes. Mesmo assim, os amigos famosos presentearam os noivos com pelo menos quatro viagens. Uma delas, presente do cantor Alok, será a lua de mel, na Grécia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: