O portal do Sistema Opinião

POP9

Unfollow

br

Bruna Marquezine revela que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Atriz explicou que não existe identificação entre as duas, mas que não vê problemas nisso

Março 14, 2019 às 17:49 - Por: Redação OP9

Algumas semanas depois do estouro de vários rumores sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, principalmente envolvendo Marina Ruy Barbosa, a atriz Bruna Marquezine usou o Twitter nesta quinta-feira (13) para fazer um desabafo. No meio da polêmica, Bruna foi acusada de boicotar a amiga Marina Ruy Barbosa, inclusive deixando de segui-las nas redes sociais. Já nesta quinta, Bruna explicou que, na verdade, ela e Marina Ruy Barbosa não são amigas. Mas que está tudo bem sobre isso.

Bruna falou novamente sobre o caso após usuários do Twitter voltarem a apontar que ela havia parado de seguir Marina no Instagram. Na sequência de respostas, Marquezine disse que algumas pessoas podem ter feito uma leitura errada do unfollow e minimizou o caso, explicando que pediu desculpas à própria Marina “caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”.

E ela deu sequência aos tuítes explicando o que acha sobre o unfollow:

Marina Ruy Barbosa também falou sobre o caso

Já no Instagram, Marina Ruy Barbosa respondeu ao comentário de uma seguidora que resolveu citar novamente a relação dela e de Marquezine nas redes da atriz. Marina concordou com a seguidora, que pediu para que as pessoas deixassem as duas atrizes em paz. “É isso. Chega, né…”, escreveu Ruy Barbosa.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: