O portal do Sistema Opinião

POP9

Redes sociais

br

Após polêmica, atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Insta

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e até Giovanna Ewbank, madrinha do casamento de Ruy Barbosa, pararam de seguir a atriz no Instagram. Marina é apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Fevereiro 19, 2019 às 16:24 - Por: Redação OP9

Turbulência no mundo das atrizes globais. Após a separação e toda a polêmica gerada pelo término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, e o rumor que Marina Ruy Barbosa teria participação no fim da relação, nesta terça-feira (19) algumas artistas deixaram de segui-la no Instagram.

Na lista estão Thaila Ayala (que já teria reclamado que uma atriz casada estaria dando em cima do seu noivo, Renato Góes), Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank. Gio, inclusive, foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. E Marquezine é amiga de Ruy Barbosa desde que as duas eram apenas crianças.

Já Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa nunca se seguiram na rede social, segundo a assessoria de Marina.

Leia também:
Thaila Ayala se revolta com atriz casada dando em cima de Renato Góes
José Loreto e Débora Nascimento terminam casamento de três anos
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de atores

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são amigas de infância. Fotos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são amigas de infância. Fotos: Reprodução Instagram

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto foi revelado pelo jornalista Leo Dias e confirmado no último fim de semana pela assessoria de Loreto. Contudo, Leo Dias ventilou que o motivo da separação teria sido uma traição de José Loreto, fato negado pela assessoria do ator. Logo, Marina Ruy Barbosa, colega e par romântico de José Loreto na novela “O Sétimo Guardião”, começou a ser apontada como o possível affair do ator.

No último sábado (16), Marina deixou no Twitter uma mensagem comentando a situação, negando que tenha algo a ver com o fim do casamento de Débora e José e reafirmando que ama seu marido, o piloto de corridas Alexandre Negrão, e é feliz em seu casamento. Confira:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: