O portal do Sistema Opinião

POP9

Perda

br

Vítima de meningite, neto de Lula morre aos sete anos

Arthur era filho de Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e do ex-presidente

Março 1, 2019 às 13:33 - Por: Redação OP9

Lula e o neto, Arthur. Foto: Facebook/Reprodução

Lula e o neto, Arthur. Foto: Facebook/Reprodução

Uma triste notícia para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O neto dele, Arthur, morreu nesta ,sexta-feira (1), aos sete anos, vítima de meningite. Ele tinha sido internado na manhã de hoje no hospital Bartira, em Santo André, ABC paulista. Arthur era filho de Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e de Lula.

Leia também:
Lula pede à Justiça para comparecer velório do neto
Morre Genival Inácio da Silva, irmão do ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula pede para ir ao velório do irmão Vavá
PF cita dificuldades logísticas e nega ida de Lula ao velório do irmão
Juíza também nega pedido de Lula para ir ao velório do irmão
Mourão, sobre Lula ir a enterro do irmão: “É uma questão humanitária”

Segundo a jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, os advogados do ex-presidente vão entrar com um pedido para que Lula possa comparecer ao velório e ao enterro do neto. No seu Twitter, a presidente do PT, Gleisi Hoffman, declarou que fará de tudo para que Lula, preso na sede da PF em Curitiba, se despeça do neto. “Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, diz a publicação.

Esta é a segunda perda recente para o petista neste ano. No final de janeiro, Genival Inácio da Silva, um dos irmãos do ex-presidente, morreu aos 79 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: