O portal do Sistema Opinião

POP9

Feminicídio

br

Vídeo mostra momento em que homem mata ex-namorada na porta de escola

Suspeito atirou contra a própria cabeça depois do feminicídio. Vítima foi morta na frente de onde as filhas estudam. Na hora do crime, os alunos ainda não haviam sido liberados

setembro 9, 2019 às 09:37 - Por: Redação OP9


Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem mata a tiros a ex-namorada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime ocorreu na quarta-feira (4), na porta da escola onde estudam as duas filhas de Josiane Pereira, 35 anos. O suspeito, João Paulo de Lima, de 33 anos, atirou contra a própria cabeça depois do feminicídio.

Na hora do crime, os alunos ainda não haviam sido liberados da escola. As imagens mostram quando João Paulo, de arma em punho, discute com Josiane. Em seguida, ele atira no peito da vítima e depois dispara contra si mesmo. Os dois chegaram a ser socorridos, mas Josiane não resistiu. João foi internado um hospital e está sob escola da polícia.

Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo, munição e uma faca. O muro da escola ficou marcado pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, João Paulo e Josiane namoraram por cinco meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: