O portal do Sistema Opinião

POP9

Investigação

br

Neymar deve depor na quinta em São Paulo sobre acusação de estupro

Um segurança de Neymar esteve no local na segunda-feira para analisar a estrutura. Os advogados também participam da organização do esquema de segurança

junho 11, 2019 às 21:12 - Por: Gonçalo Junior (Agência Estado)

O jogador de futebol Neymar Jr, deixa à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, após depoimento (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O jogador de futebol Neymar Jr, deixa à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, após depoimento (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O atacante Neymar deve prestar depoimento nesta quinta-feira, às 16 horas, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O atacante vai dar sua versão sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O crime teria sido cometido no dia 15 de maio, em Paris.

As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para o comparecimento do jogador à delegacia na zona sul de São Paulo. Um segurança de Neymar esteve no local na segunda-feira para analisar a estrutura. Os advogados também participam da organização do esquema de segurança.

Leia também:
Advogado de modelo que acusa Neymar de estupro deixa o caso
Neymar perde R$ 277 milhões de valor de mercado após o caso Najila
Polícia cogita acareação entre Neymar e modelo que o acusa de estupro
Neymar diz que assessores produziram vídeo de sua defesa
Exame em modelo que acusa Neymar de estupro aponta lesão só em dedo
Deputado protocola PL batizado por internautas de Lei Neymar da Penha
Patrocinadora cancela campanha com Neymar após acusação de estupro
Mulher acusa Neymar de estupro em Paris e registra B.O.

A exemplo do que aconteceu no depoimento de Najila Trindade, na última sexta-feira, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança e restringir o acesso ao local. O número de policiais, no entanto, deverá ser reforçado, pois houve pequeno tumulto durante na chegada da modelo à delegacia. Existe a possibilidade de o atacante entrar por um prédio vizinho ao local, sem ter contato com a imprensa.

Esse será o segundo depoimento de Neymar sobre o caso. O primeiro aconteceu no Rio, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: