O portal do Sistema Opinião

POP9

Notícias

br

Bruna Surfistinha responde crítica de Bolsonaro a filme: “infeliz”

Raquel Pacheco, nome verdadeiro de Bruna Surfistinha, reclamou que o presidente não cumpre com os deveres pedidos pelo seu cargo

julho 19, 2019 às 19:10 - Por: Redação OP9

Bruna Surfistinha disse que a declaração de Bolsonaro foi infeliz. Foto: Instagram.

Bruna Surfistinha disse que a declaração de Bolsonaro foi infeliz. Foto: Instagram.

Atualmente trabalhando como DJ e consultora sexual online, Raquel Pacheco, que ficou famosa pela alcunha de Bruna Surfistinha, respondeu ao comentário do presidente Jair Bolsonaro sobre o filme que conta o período em que ela trabalhou como garota de programa. Numa tuitada nesta sexta-feira, Raquel diz que a declaração do presidente foi ‘infeliz’. Também reclama que o mandatário não está cumprindo com seus deveres como pede o cargo.

O longa, de 2011, leva o apelido de Bruna e é baseado em seu livro, O Doce Veneno do Escorpião. Bolsonaro manifestou seu desejo de transferir a Ancine (Agência Nacional de Cinema) do Rio de Janeiro para Brasília e criticou o uso de dinheiro público para “fazer filmes como esse” durante evento dos 200 dias de governo. A película, dirigida por Marcus Baldini e com Deborah Secco no papel principal, faturou quase R$ 20 milhões.

Nesta sexta (19), durante evento numa igreja evangélica em Brasília, o presidente foi perguntado se já havia assistido ao filme. “Eu não, pô! Vou perder tempo com Bruna Surfistinha? Tenho 64 anos de idade”, disse.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: