O portal do Sistema Opinião

POP9

Crueldade

br

Após sofrer arranhão, mulher mata gata a pauladas no Rio de Janeiro

Ela cometeu o crime após pisar acidentalmente no rabo do animal e ter sido arranhada. As câmeras de segurança do mercado registraram o momento

Janeiro 9, 2019 às 12:26 - Por: Redação OP9

Mais um caso de crueldade contra os animais revoltou os internautas. Uma mulher matou uma gata a pauladas em um mercado de Paraty, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do estabelecimento, ela cometeu o crime após pisar acidentalmente no rabo do animal e ter sido arranhada. A violência contra a felina foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado. Crime ocorreu no último domingo (6).

Após o arranhão, a mulher foi ao estabelecimento e depois de ter sido atendida pelos funcionários teria voltado ao local e atacado a gata com um pedaço de madeira. Nina levou uma paulada no corpo e outra na cabeça. Ela se contorceu e morreu minutos depois. O animal pertencia aos donos do mercado e vivia lá há três anos. O caso foi registrado na delegacia de Paraty.

Segundo o artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais, quem fere ou mutila animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos pode receber pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. Abaixo você pode ver o momento em que ela é agredida. As imagens são fortes:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: