O portal do Sistema Opinião

POP9

Lição

br

Lutadora de MMA bate em homem que a assediava em praia do RJ

Ao perceber homem se masturbando enquanto ela posava com uma amiga para uma sessão de fotos, a atleta confrontou o suspeito, que apesar da surra, conseguiu fugir

Abril 15, 2019 às 08:45 - Por: Redação OP9

As imagens da briga viralizaram na internet. Foto: Facebook/Reprodução

As imagens da briga viralizaram na internet. Foto: Facebook/Reprodução

Ser surpreendida com um homem se masturbando em público é uma cena de assédio com a qual muitas mulheres infelizmente já se depararam. Diante do choque, muitas inclusive não conseguem nem reagir na hora. Mas não foi o que aconteceu com a lutadora de MMA Joyce Vieira. Ao perceber a ação do homem enquanto posava com uma amiga para uma sessão de fotos, a atleta confrontou o suspeito, que apesar da surra, conseguiu fugir. O caso aconteceu em uma praia de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Leia também:
Lutadora de jiu-jitsu imobiliza ladrão até polícia chegar. Assista!
Vendedora dá “surra” em suspeito de furtar celular no meio do Alecrim
Lutadora do UFC reage a assalto e dá surra em ladrão no Rio de Janeiro

As imagens da briga viralizaram na internet. Segundo a lutadora, no primeiro momento ela chegou a achar que o homem estava esperando alguém. Foi só então que se deu conta de que ele estava com a calça abaixada e com o pênis exposto. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Joyce contou que tentou dialogar, mas ele foi ainda mais invasivo e chegou a falar: “Por quê, não gostou? Vem cá”.

Foi nesse instante que Joyce resolveu partir para cima do homem. Apesar de ter recebido um soco, as canelas da lutadora ficaram roxas de tantos chutes desferidos no suspeito, que aproveitou um momento de distração da atleta para fugir. Joyce prestou queixa da Delegacia da Mulher de Cabo Frio. Até o momento, o homem ainda não foi identificado.

Joyce Vieira tem 27 anos e é conhecida no mundo da luta como Princesa Fiona, em alusão à personagem do filme Shrek. A atleta é praticante de jiu-jitsu, muay thai e boxe inglês. Ela tem 1,75 m e 70 kg, mas luta na categoria Peso-Galo (até 61 kg).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: