O portal do Sistema Opinião

POP9

Eleições

pb

Nesta segunda: começa rodada de entrevistas com candidatos ao governo da Paraíba

Os 5 candidatos vão estar na BandNews FM e na TV Manaíra/Band

agosto 20, 2018 às 08:50 - Por:

Ramas Dantas (PSTU) abre rodada de entrevistas na BandNews e TV Manaíra

Uma oportunidade ímpar para candidatos ao governo e eleitores da Paraíba. Começa nesta segunda-feira a rodada de entrevistas na Rádio Band News FM e no Primeiro Plano, da TV Manaíra/Band.

A ordem dos entrevistados foi definida em sorteio com os representantes dos candidatos. Quem abre é Rama Dantas(PSTU). Vão ser 30 minutos no rádio e 20 minutos na TV com perguntas de temas livres.

Para quem tem o tempo como um dos maiores adversários nas eleições deste ano, essa vai ser a chance de aprofundar propostas e opiniões sobre temas do interesse da população como segurança, educação, geração de emprego, infraestrutura, gestão pública, etc.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão só começa em 31 de agosto e vai até 4 de outubro, ou seja, 35 dias. Quase nada. Logo, uma entrevista de 30 minutos em um veículo líder de audiência no seguimento all news como a Band News Manaíra é luxo. Sem contar na oportunidade da TV, o meio de comunicação preferido entre 63% telespectadores do país segundo última Pesquisa Brasileira de Mídia.

Diferente de um debate, onde o tempo é cronometrado, numa rodada de entrevistas as regras são simples e não há limite de tempo para as respostas. Os apresentadores têm liberdade para a escolha dos temas levantados e para interromper ou repetir o assunto se julgarem necessário.

A ideia não é fazer um entrevista dura. O Objetivo é estimular a interação, um papo fluido e leve, capaz de informar e despertar o interesse do ouvinte/telespectador do início ao fim.

Ordem dos candidatos por sorteio
20/08 - Rama Dantas/PSTU
21/08 - José Maranhão/MDB
22/08 - Tárcio Teixeira/PSOL
23/08 - João Azevedo/PSB
24/08 - Lucélio Cartaxo/PV

Rejane Negreiros

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: