O portal do Sistema Opinião

POP9

À procura

rn

Após incêndio, Defensoria Pública do RN procura imóvel para alugar

Órgão está à procura de prédio que fiquem próximo ao Judiciário e que atenda às necessidades dos defensores, como 25 vagas de estacionamento e pelo menos 600 m² de área construída

Março 26, 2019 às 15:37 - Por:

Prédio fica no bairro da Ribeira e foi atingido por incêndio dia 14 de março. Foto: Google

Prédio fica no bairro da Ribeira e foi atingido por incêndio dia 14 de março. Foto: Google

A Defensoria Pública do RN está à procura de imóvel para alugar. A necessidade surgiu após incêndio que atingiu a sede do órgão dia 10 de março recente. O edital de chamamento para contratação da empresa foi publicado no Diário Oficial do Estado de sábado (23).

A intenção é alugar um imóvel com no mínimo 25 vagas de estacionamento e que possua área construída entre 600 m² e 800 m². Outra exigência é que o imóvel fique localizado em algum bairro próximo ao Judiciário.

Vencerá a proposta que oferecer melhor custo/benefício, de acordo com a Lei das Licitações. Empresas e pessoas físicas têm até dia 30 de março para apresentar a manifestação de interesse. Também no edital é colocado que caso o governo do Rio Grande do Norte possua um imóvel que atenda as especificações pedidas e seja passível de cessão, o chamamento perderá seu efeito.

Everton Dantas

Jornalista. Editor do OP9 no RN

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: