O portal do Sistema Opinião

POP9

Anúncio

pe

Prefeitura do Cabo antecipa salários de servidores nesta sexta

Com o pagamento, serão injetados cerca de R$ 30 milhões na economia do município, segundo o governo municipal

junho 20, 2019 às 18:28 - Por:

Prefeito em exercício Keko do Armazém anunciou a medida após reunião no Centro Administrativo Municipal 1. Foto: Léo Domingos/Divulgação

Prefeito em exercício Keko do Armazém anunciou a medida após reunião no Centro Administrativo Municipal 1. Foto: Léo Domingos/Divulgação

O feriado de São João de servidores da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, será com dinheiro na conta. É que o governo antecipará o pagamento dos salários para esta sexta-feira (21). Normalmente o repasse acontece somente no última dia útil de cada mês.

De acordo com o prefeito em exercício, Keko do Armazém, serão injetados cerca de R$ 30 milhões na economia do município com o pagamento. A antecipação foi anunciada após reunião do gestor com servidores no Centro Administrativo Municipal 1, no bairro da Torrinha, nesta quinta-feira (20).

Leia também:
Lula Cabral é solto e deixa o Cotel com tornozeleira eletrônica

Keko assumiu a prefeitura após a prisão do prefeito de prefeito Lula Cabral, suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele passou três meses preso, mas foi solto por um habeas corpus do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5ª) em janeiro deste ano. Ele usa tornozeleira eletrônica e está afastado do cargo.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: