O portal do Sistema Opinião

POP9

Bolsonaro

pe

“O que assusta é o ovo da serpente autoritária”, diz João Campos

Deputado federal e filho do ex-governador Eduardo Campos criticou a declaração do vereador Carlos Bolsonaro de que “a transformação que o Brasil quer” não acontecerá na velocidade almejada por “vias democráticas”

setembro 10, 2019 às 15:37 - Por:

João Campos alfinetou o filho de Bolsonaro ao dizer que a familia dele se elegeu 21 vezes por vias democráticas. Foto: Rodolfo Loepert/Reprodução/Instagram@joaocampos

João Campos alfinetou o filho de Bolsonaro ao dizer que a familia dele se elegeu 21 vezes por vias democráticas. Foto: Rodolfo Loepert/Reprodução/[email protected]

Cotado como um dos postulantes à Prefeitura do Recife em 2020, o deputado federal João Campos (PSB) criticou nesta terça-feira (10) as declarações do vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), de que “a transformação que o Brasil quer” não acontecerá na velocidade almejada por “vias democráticas”.

O socialista aproveitou para alfinetar a família Bolsonaro ao dizer que eles se elegeram 21 vezes a cargos políticos por vias democráticas. “E agora se cogita a volta de uma ditadura? O que nos assusta é o ovo da serpente autoritária nascendo no ventre da democracia”, questionou João Campos.

Na segunda-feira (9), Carlos Bolsonaro tuitou: “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer”. Em seguida, ele acrescentou que vê “todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes.”

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: