O portal do Sistema Opinião

POP9

Segurança

pe

No Recife, ministro Sergio Moro fala sobre o Pacto Pela Vida. Veja vídeo

Antes de participar da reunião do programa, o ministro de Bolsonaro (PSL) tomou café da manhã com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio das Princesas

Maio 23, 2019 às 16:30 - Por:

Após um café da manhã reservado com o ministro da Justiça, Sergio Moro, o governador Paulo Câmara (PSB) disse nesta quinta-feira (23) que voltará a procurar o ex-juiz da Lava Jato em busca de parcerias na área de segurança pública.

Moro esteve no Recife para ministrar uma palestra sobre corrupção a policiais civis de Pernambuco. Mas foi convidado pelo socialista para uma “visita de cortesia” no Palácio do Campo das Princesas e para conhecer o Programa Pacto Pela Vida.

“É uma política importante, e ele se colocou à disposição para possíveis parcerias. Nós vamos procurá-lo para conversar mais, porque a nossa preocupação em relação à segurança é permanente, não podemos descansar”, afirmou o governador, após o encontro.

Moro, por sua vez, disse que o trabalho de inteligência, com dados e integração do programa é o caminho certo para combater a violência.

“Acho que é muito elogiável o fato de o governador participar dessas reuniões. Isso demonstra o envolvimento da mais alta autoridade do Estado nessa tarefa de redução da criminalidade. Acho que esse é o caminho, e nós temos que transformar isso em uma tendência permanente”, afirmou Moro.

Veja outras informações na reportagem de Priscila Assis, da TV Clube, emissora do Sistema Opinião de Comunicação 

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: