O portal do Sistema Opinião

POP9

Alerta

pe

João Campos denuncia que teve o número do celular hackeado

Além do deputado federal pernambucano, deputados estaduais e prefeitos do Agreste do estado disseram também ter sido vítimas

agosto 2, 2019 às 16:15 - Por:

João Campos disse que o número invadido era usado para divulgação do mandato. Foto: Reprodução/Instagram@joaocampos

João Campos disse que o número invadido era usado para divulgação do mandato. Foto: Reprodução/[email protected]

Depois de prefeitos do Agreste de Pernambuco e deputados estaduais, o deputado federal João Campos (PSB) anunciou nesta sexta-feira (2) que teve o número de celular hackeado. O alerta foi feito em suas redes sociais. De acordo com o socialista, o número invadido era usado para divulgação do mandato.

Leia também:
Deputado estadual Doriel Barros diz que teve celular hackeado
Prefeitos do Agreste do estado têm celulares clonados e Apps invadidos

“Quem receber informações por este contato, quaisquer que sejam, desconsidere”, escreveu João Campos. O parlamentar afirmou ainda que tenta, junto à operadora, recuperar o número. “Já estamos resolvendo a questão e avisaremos assim que recuperarmos o número”, acrescentou o deputado.

Na quinta-feira (1º), os deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Doriel Barros, Joaquim Lira e Silvado Albino disseram ter sido vítimas.  Na semana passada, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) e a prefeita de Surubim, Ana Célia,  relataram os mesmos problemas.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: