O portal do Sistema Opinião

POP9

Polêmica

br

Internautas teriam comemorado morte de GD por suposto apoio a Bolsonaro

Cantor sertanejo morreu em um acidente aéreo, mas não foi poupado de comentários agressivos nas redes sociais

Maio 27, 2019 às 18:08 - Por:

Após o sertanejo Gabriel Diniz morrer em um trágico acidente aéreo em Sergipe, internautas causaram polêmica nas redes sociais ao comemorar o falecimento do cantor nesta segunda-feira (27). A razão seria as supostas posições políticas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o fato de Gabriel Diniz ter feito carreira no Nordeste.

“Além de bolsominion era nordestino. Ou seja, dois motivos para morrer. Foi tarde Gabriel Diniz”, teria escrito um perfil no Twitter. “Rip Gabril Diniz. Menos um bolsominion no mundo”, disparou outro internauta.

Leia também:
No auge da carreira, Gabriel Diniz morre em acidente aéreo
O adeus a Gabriel Diniz: do Cavaleiros do Forró a Jenifer

Os comentários dividiram opiniões e muitas pessoas repudiaram as declarações. “Aparentemente não é só eleitores do Bolsonaro que propagam ódio. Não era fã do Gabriel Diniz, mas tenho compaixão. Queria ver se o pai desse cara fosse bolsominion e falecesse. Acho que ele não agradeceria né. O mundo e as pessoas são sem noção”, rebateu uma internauta.

No Twitter, Jair Bolsonaro lamentou a morte do sertanejo. “Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros dois ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”.

Confira alguns comentários:

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: