O portal do Sistema Opinião

POP9

Caravana

pe

Haddad volta ao Recife e faz ato no Mercado de Casa Amarela

Acompanhado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-presidenciável vai criticar as políticas adotadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) na educação e na preservação da Amazônia

agosto 30, 2019 às 19:25 - Por:

Haddad. Foto: Ricardo Stuckert

Haddad. Foto: Ricardo Stuckert

Após ser derrotado nas eleições, o ex-ministro e ex-presidenciável, Fernando Haddad (PT), volta ao Recife neste sábado (31). Ele fará um ato às 10h, no Mercado de Casa Amarela, Zona Norte da cidade, para criticar as políticas adotadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) na educação e na preservação da Amazônia.

A atividade faz parte da caravana Lula Livre, que roda o país em defesa da liberdade do ex-presidente Lula (PT), preso desde o dia 7 de abril de 2018 após ser no caso do triplex. A presidente nacional Gleisi Hoffmann também estará no ato, ao lado de lideranças petistas do estado, como o senador Humberto Costa e a deputada federal Marília Arraes .

Leia também:
Haddad encerra atos de campanha nesta quinta-feira no Recife
Apreensivas, militâncias de Bolsonaro e Haddad aguardam resultado

A capital pernambucana foi a cidade escolhida para o último ato de campanha de Haddad no ano passado. Durante a campanha eleitoral ele esteve em Pernambuco por quatro vezes. No domingo (1º), Haddad desembarcará em Monteiro, na Paraíba. Lá, ele e a militância farão um “grito do Nordeste” pela transposição do Rio São Francisco.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: