O portal do Sistema Opinião

POP9

Agenda

pe

Governo cancela cerimônia, mas assina convocação de aprovados na PCPE

O governador Paulo Câmara (PSB) irá acompanhar a situação causada pelas fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife. Nove pessoas já morreram vítimas de deslizamentos de barreiras

julho 24, 2019 às 10:42 - Por:

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Norte, localizada em Olinda. Foto: Reprodução/TV Clube

Atualizada às 12h17

Devido as fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife onde nove pessoas já morreram em deslizamentos de barreiras, o governador Paulo Câmara (PSB) cancelou nesta quarta-feira (24) a cerimônia de convocação dos 511 aprovados no concurso da Polícia Civil de Pernambuco. A solenidade ocorreria às 11h, no Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

Leia também:
Governo convoca 511 aprovados no concurso da Polícia Civil

O aviso de cancelamento foi enviado à imprensa no começo desta manhã. De acordo com o governo, o gestor irá acompanhar a situação de vítimas das chuvas. No começo desta tarde, no entanto, o executivo estadual informou que o governador assinou a autorização parar convocar a segunda leva de aprovados. A previsão é que os candidatos iniciem no dia 12 de agosto, o Curso de Formação Profissional de Agentes de Polícia Civil.

As aulas vão durar quatro meses e meio e serão ministradas no Campus de Ensino Recife da Academia Integrada de Defesa Social (Acides-SDS), no bairro da Boa Vista. Nesse período, os aprovados irão receber uma bolsa de R$ 1,1 mil.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: