O portal do Sistema Opinião

POP9

Visita

pe

Em reduto de prefeito evangélico, Damares anuncia programas em Jaboatão

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos desembarca no município, localizado no Grande Recife, nesta sexta-feira (13)

setembro 12, 2019 às 15:02 - Por:

Programas anunciados por Damares Alves em Jaboatão dos Guararapes serão direcionados ao publico feminino. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Programas anunciados por Damares Alves em Jaboatão dos Guararapes serão direcionados ao publico feminino. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ligada ao setor evangélico, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, desembarca nesta sexta-feira (13) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para anunciar programas com o prefeito Anderson Ferreira (PL), também evangélico. As novidades serão direcionadas para o público feminino.

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, o município será contemplado com o “Qualifica”, com previsão para iniciar em outubro deste ano, e o “Salve uma Mulher”. Os programas serão detalhados a partir das 9h, no Complexo Administrativo de Jaboatão.

Leia também:
Damares quer que Jaboatão se transforme em “case” de proteção à mulher
Deputada diz que se inspira em Damares para exercer mandato
Damares vira cidadã de Sergipe e provoca opositores: “Aceitem que doí menos”

O evento deverá contar com a presença da ala evangélica, como a deputado estadual Clarissa Tércio, filiada ao partido comandado no estado pelo deputado federal André Ferreira, irmão do prefeito. Em abril deste ano, Clarissa visitou Damares em Brasília e disse se inspirar na ministra para exercer mandato.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: