O portal do Sistema Opinião

POP9

ALEPE

pe

Deputada diz que se inspira em Damares para exercer mandato

Clarissa Tércio fez os elogios ao se reunir com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em Brasília

Abril 24, 2019 às 19:54 - Por:

Deputada Clarissa Tércio presenteou a ministra Damares Alves com uma camisa do projeto Em Defesa da Família. Foto: Divulgação

Deputada Clarissa Tércio presenteou a ministra Damares Alves com uma camisa do projeto Em Defesa da Família. Foto: Divulgação

Após audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília, nesta terça-feira (23), a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) disse que ama, admira e se inspira em Damares para exercer seu primeiro mandato.

Para Clarissa Damares é corajosa e a definiu como uma vencedora. Assim como a ministra, que causou polêmica ao dizer que meninas vestem rosa e meninos azul e que pais de crianças com deficiência e autismo gostariam de educar filhos em casa, Clarissa é conservadora e cristã.

Clarissa se reuniu com a ministra para pedir apoio a dois projetos que apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O primeiro pede que medidas de prevenção ao combate da depressão e suicídio sejam incluídas no projeto pedagógico de escolas públicas e privadas do estado.

“Já tinha uma boa relação com a Dra. Damares bem antes das eleições. Amo, admiro e me inspiro nessa mulher corajosa e vencedora. Os pernambucanos podem aguardar que vem muita coisa boa por aí”, afirmou Clarissa Tércio.

O outro determina o atendimento prioritário aos portadores de doenças radas nos hospitais particulares e públicos em Pernambuco. Ao fim do encontro, Damares registrou em foto o presente que recebeu de Clarissa: uma camisa do Projeto Em Defesa da Família.

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: