O portal do Sistema Opinião

POP9

Agenda

pe

Boulos desembarca no Recife para criticar reforma da Previdência

Coordenador nacional do MTST e ex-candidato à Presidência da República fará palestras na UFPE e na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Abril 10, 2019 às 17:01 - Por:

Guilherme Boulos tem agendas no Recife até esta sexta-feira (12). Foto: Reprodução/MTST Brasil

Guilherme Boulos tem agendas no Recife até esta sexta-feira (12). Foto: Reprodução/MTST Brasil

O coordenador nacional do MTST e ex-candidato à Presidência da República, Guilherme Boulos (Psol), desembarca no Recife nesta quinta-feira (11) para criticar a reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL).

A capital pernambucana faz parte da primeira semana de atividades de Boulos no Nordeste. Boulos é crítico do capitão da reserva e chegou a entrar em embates com Bolsonaro durante a campanha no ano passado.

A primeira agenda pública de Boulos será no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. Ele fará uma palestra sobre as mudanças no regime de aposentadoria do governo e a oposição a Bolsonaro. O seminário começa às 16h.

Depois, às 19h, Boulos e militantes do Psol realizam uma assembleia popular na Ocupação Carolina de Jesus, na Avenida Central, ao lado do Terminal Integração do Barro. Na sexta (12), ele participa de debate sobre previdência, moradia e especulação imobiliária na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com o Juntas e o vereador Ivan Moraes.

Boulos termina a agenda no Recife participando cda inauguração da nova sede do partido, na Rua Bispo Cardoso Ayres, no bairro da Boa Vista. Nesta quarta-feira (10) ele esteve em Teresina, no Piaui

Rebeca Silva

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: