O portal do Sistema Opinião

POP9

Segundona

rn

Revanche? Visão e Palmeira de Goianinha vencem no Frasqueirão

Equipes reencontram adversários, garantem vitórias importantes e seguem “vivos” na disputa pelas vagas da semifinal

outubro 10, 2018 às 19:52

Visão Celeste vence o Mossoró por 2 a 1. Foto: Marcelo Diaz

Teve reencontro na rodada dupla pela Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira (10). No primeiro jogo realizado no Frasqueirão, o Visão Celeste venceu o Mossoró Esporte Clube por 2 a 1 e está vivo na disputa pela segunda vaga do Grupo 1 – MEC já está classificado com seis pontos. No primeiro encontro dos times na Segundona, os mossoroenses venceram no Nogueirão por 2 a 1.

Na segunda partida, pelo Grupo 2, o Palmeira de Goianinha venceu o Alecrim por 1 a 0. Na estreia da disputa, em setembro, o alviverde de Natal goleou o verdão do interior por 3 a 0. Com a vitória nesta quarta rodada, as equipes empatam na tabela, os dois tem seis pontos, mas o Palmeira está em segundo, devido ao saldo de gols. No domingo (14), o Alecrim vai reencontrar o Cruzeiro de Macaíba no Frasqueirão – equipe ainda não pontou e para avançar na disputa precisa vencer os próximos dois jogos.

Pelo Grupo 1, o Visão Celeste com 4 pontos, vai enfrentar na próxima rodada o Clube Atlético Potiguar, também domingo (4), no Frasqueirão, às 15h – rodada dupla. Se a equipe do técnico Helio Florêncio vencer, avançam para semifinal o Visão Celeste e o Mossoró Esporte Clube pela chave, deixando o Atlético fora da disputa.

Andreia Freitas

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: