O portal do Sistema Opinião

POP9

Perdeu

rn

“Não tem nada perdido” disse zagueiro do América sobre derrota

Jadson acredita que na Arena das Dunas o time potiguar reverte a situação e garante a classificação para próxima fase da Série D.

junho 3, 2018 às 20:24 - Por:

Zagueiro Jadson fala que situação pode ser revertida na Arena das Dunas. Foto: João Rodrigues/Imperatriz

Calor, muito calor em Imperatriz e uma partida que não agradou os torcedores alvirrubros, principalmente, os potiguares – não foi um jogo “bonito” de se ver. Logo após a derrota para o Imperatriz/MA  por 1 a 0, o zagueiro Jadson falou sobre o resultado e situação do América para o jogo da volta pela Série D, desta vez, na Arena das Dunas.

“Não tem nada perdido. Agora vamos trabalhar para reverter esse resultado que é claramente possível, com todo respeito à equipe do Imperatriz que é muito bem organizada. Precisamos do nosso torcedor e contamos com eles”, destacou.

O zagueiro falou sobre a atuação da equipe em campo e, na visão dele no gramado, o penâlti que deu a vitória ao Imperatriz, não existiu.

“Não fizemos um bom primeiro tempo e acabamos sendo punidos com um lance estranho. Na minha opinião, não teve pênalti. O Negretti nem chegou a encostar nele (Kaká, jogador do Imperatriz). No segundo tempo voltamos melhor, conseguimos colocar a bola no chão e impor nosso ritmo, mas a bola não entrou”, explicou Jadson.

LEIA MAIS: América joga mal, sofre gol de pênalti e sai atrás na busca por vaga nas oitavas da Série D

Com ou sem pênalti, as equipes se equilibraram na organização tática e competência em campo, ou melhor, a falta dela. Imperatriz mais agressivo e com mais chances – poucas, mas teve. No segundo tempo o time potiguar até parecia mais ofensivo, mas não o suficiente pra garantir um saldo positivo e voltar pra casa tranquilo. Apesar de ser a mesma equipe do último jogo da fase de grupos, de ser o mesmo adversário, o jogo no Barretão, no domingo, 27 de maio, não teve nada parecido com partida deste domingo (3) no Frei Epifânio – e aí eu falo das duas equipes.

Andreia Freitas

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: