O portal do Sistema Opinião

POP9

De saída

rn

Após eliminação, Higor Leite deixa o ABC

Meia que foi um dos destaques do alvinegro, irá atuar pelo Londrina

agosto 10, 2018 às 10:58

Após eliminação, Higor Leite deixa o ABC. Foto: Andrei Tores/ABC FC

Higor Leite foi um dos destaques do ABC na temporada. Foto: Andrei Tores/ABC FC

Com a eliminação na fase de grupos confirmada o ABC acertou a saída de um dos seus destaques na temporada. O meia Higor Leite teve a rescisão contratual confirmada, e irá se transferir para o Londrina-PR, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Higor chegou ao ABC no início da temporada, mas se firmou na equipe titular somente no segundo turno do estadual. Ele marcou 8 gols na temporada, sendo o terceiro artilheiro da equipe em 2018, atrás de Matheus Matias e Wallysson, que deixaram a equipe ainda no início do ano.

Em clima de despedida, o jogador agradeceu o carinho da torcida e lamentou a eliminação ainda na primeira fase da Série C: “Só tenho o que agradecer ao ABC pela oportunidade de vestir essa camisa. Aqui vivi o meu melhor momento na carreira. Consegui ter uma sequência e pude mostrar o meu futebol. Infelizmente não conseguimos o principal objetivo no ano (o acesso), mas não podemos deixar esquecido a conquista do título estadual de forma direta e a grande campanha na Copa do Nordeste. Sigo para novos desafios e fica a minha torcida pelo clube” declarou.

O meia deve se apresentar ao novo clube já no próximo sábado (11), portanto não irá participar da última partida do Alvinegro na Série C contra o Atlético Acreano.

Andreia Freitas

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: