O portal do Sistema Opinião

POP9

Novidade

rn

Alecrim apresenta elenco e novo uniforme nesta quinta-feira

Diretoria fechou parceria com faculdade para trabalhar estratégias com elenco que irá disputar a Segunda Divisão

setembro 13, 2018 às 11:00

Nova identidade visual, escudo modernizado. Foto: Assessoria/ Alecrim AFC

O Alecrim lança na noite desta quinta-feira (13), às 19h, na faculdade Estácio Alexandrino, o novo uniforme do clube alviverde para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. No evento, fechado para convidados e imprensa, a diretoria também irá apresentar o elenco que se prepara para entrar em campo no próximo sábado (15), na estreia da competição. O primeiro adversário do Verdão será o Palmeira de Goianinha.

Trabalho Estratégico

Em parceria com a faculdade Estácio Alexandrino, o time do Alecrim tem realizado uma série de ações para preparar a equipe que pretende retornar aos campos e brigar por uma vaga na elite do futebol potiguar. No inicio desta semana,  jogadores e comissão técnica  participaram de uma palestra com o coaching esportivo Giovanni Magnus.

O presidente do time alviverde, Ubirajara Holanda, disse que ao assumir a administração do clube junto com a nova equipe perceberam a necessidade de uma preparação com os jogadores que fosse além dos treinos.

“Já temos o acompanhamento psicológico, também por meio da Estácio, e esta palestra com o coaching veio a acrescentar o nosso objetivo que é desenvolver habilidades internas dos jogadores, o equilíbrio mental e incentivando a vontade de vencer”, ressaltou.

Todas as atividades acontecem por meio do projeto da Estácio Alexandrino, chamado de Capacita Alecrim, que promove ações de orientação às organizações do bairro, nas proximidades da faculdade. “O projeto visa atuar na parte estratégica e administrativa do clube, e o auxilio aos jogadores é uma parte da atuação da parceria. Neste sentido, acompanhamos os jogadores para prepara-los às competições”, explicou Emmanoel Monteiro, coordenador do Capacita Alecrim.

A partida da estreia entre Alecrim e Palmeira está marcada para às 15h, no Estádio  Nazarenão, em Goianinha, a 60 km de Natal.

Andreia Freitas

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: