O portal do Sistema Opinião

POP9

Falou e disse

pe

Magrão propõe reflexão por mais um ano de briga contra rebaixamento

Ídolo do clube fez cobrança à diretoria para diminuição de erros

setembro 13, 2018 às 07:00

Com treze anos de casa, o goleiro Magrão se sente à vontade para tocar em certas feridas no Sport, sem temer retaliação. Ele sabe que a voz dele é pesada no clube e aceita pelo torcedor. Por isso, mais uma vez, o ídolo rubro-negro demonstrou insatisfação pelo fato de novamente o Leão estar brigando contra o rebaixamento na Série A.

Dono de um discurso político, Magrão falou em tom de cobrança, em relação à diretoria. “Temos de pensar em algo urgentemente para a próxima temporada. São séries de erros que acarretaram nessa situação nos últimos anos. Todos têm culpa nisso, eu não me isento. Não é porque eu fiz algumas defesas aí que eu vou me isentar. Eu tenho culpa em nossa equipe ter sofrido tantos gols, mas vai além disso. Vai de algumas coisas que cabem à diretoria fazer na próxima temporada”, disse o goleiro.

Mesmo sem mencionar claramente, é provável que Magrão esteja se referindo aos salários atrasados, problema que o Sport conviveu durante o ano. Mas mesmo com os problemas, Magrão segue confiante que apesar do sofrimento, o Leão irá escapar de novo. “É uma situação que é difícil, mas que é possível reverter. Não podemos deixar de acreditar que é reversível. Os anos sempre foram difíceis, houve momentos bons e ruins, isso faz parte. Mas acredito que isso vai passar”, finalizou.

Magrão adotou discurso duro em entrevista. Foto: Williams Aguiar/Sport

Rafael Cabral

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: