O portal do Sistema Opinião

POP9

Debandada

pe

Em menos de um ano, direção de futebol do Santa Cruz é totalmente desfeita

Fred Gomes, Felipe Rêgo Barros, Felipe Alves, Fred Dias e Alan Araújo deixaram cargos

novembro 8, 2018 às 14:33

Da esquerda para a direita, Fred Gomes, Felipe Rêgo, Felipe Alves e Fred Dias, não trabalham mais no futebol do Santa. Foto: Divulgação

Ao assumir a presidência do Santa Cruz, Constantino Júnior prometeu renovar o quadro diretivo do clube. E o fez. Convocou para os cargos pessoas, em sua maioria jovens, e que ainda não haviam passado no futebol coral. A direção foi composta por: Fred Gomes, Felipe Rêgo Barros, Fred Dias, Felipe Alves e Alan Araújo. Só que passado menos de um ano, todos já abandonaram seus postos.

No caso de Fred Gomes, executivo de futebol, foi o próprio clube que optou por não manter o profissional e contratar Luciano Sorriso. Já o vice de futebol Felipe Rêgo Barros, deixou o Santa para se dedicar a compromissos pessoais. Alan Araújo e Felipe Alves também não fazem mais parte do quadro diretivo. Já Fred Dias, continua no clubes, mas auxiliando no núcleo de gestão.

A partir de agora, o Santa Cruz ficará com Luciano Sorriso sendo um “superministro”, de acordo com as palavras do presidente Tininho, sendo o responsável por ser o elo de todos os setores do clube, cuidar de contratações e parte burocrática. Um peso e tanto para quem está começando na função.

No entanto, fora Sorriso, o clube continuará contando com o apoio de Jomar Rocha, assessor da presidência e Helder Moura e Ataíde Macedo, na parte de coordenação e supervisão de futebol.

Rafael Cabral

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: