O portal do Sistema Opinião

POP9

PROBLEMAS

pe

Departamento médico do Santa Cruz confirma três desfalques

Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho serão poupados do próximo jogo

agosto 9, 2018 às 18:28

No total, equipe terá seis desfalques para enfrentar o Salgueiro (Foto: Ascom/Santa Cruz)

No total, equipe terá seis desfalques para enfrentar o Salgueiro (Foto: Ascom/Santa Cruz)

Faltando dois dias para a partida contra o Salgueiro, o técnico Roberto Fernandes teve a confirmação por parte do departamento médico do Santa Cruz de mais três desfalques. Além de Danny Morais, Willian Maranhão e Arthur, suspensos, o treinador não contará com Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho.

O exame de imagem realizado no zagueiro Sandoval não apontou lesão na coxa direita. Porém, o atleta será poupado da partida por ainda sentir dores. Ele será liberado para os treinamentos apenas na segunda-feira para iniciar a preparação visando o primeiro jogo das quartas de final da Série C.

O atacante Robinho e o meio-campista também serão poupados. O primeiro ainda sente dores no tornozelo direito e ficará no DM para se recuperar completamente. Enquanto o camisa 12, com dores musculares, fará trabalhos específicos até ficar 100% clínica e fisicamente.

Portanto, o Tricolor deve entrar em campo no próximo sábado, às 19h30, no Arruda, com: Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Eduardo e Geovani; Augusto (Jeremias), Leandro Costa e Pipico.

Rafael Cabral

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: