O portal do Sistema Opinião

POP9

DISPARADOS

pb

São Paulo Crystal e Esporte se aproximam das semifinais na Série B

Em casa, Águia do Engenho venceu o Spartax por 3 a 2; de virada, Patinho fez 2 a 1 no Femar e abriu 4 pontos na liderança

outubro 11, 2018 às 12:11

No JC (foto), Esporte vence e é líder; São Paulo Crystal é o primeiro do litoral. Foto: Reprodução

No JC (foto), Esporte vence e é líder; São Paulo Crystal é o primeiro do litoral. Foto: Reprodução

Pelo menos duas equipes já veem de perto a semifinal e sonham mais colorido com o acesso à Série A do Campeonato Paraibano. São Paulo Crystal e Esporte de Patos confirmaram o fator casa e venceram seus jogos pela quarta rodada da Segundona, se isolando na liderança dos grupos Litoral e Sertão

Em Cruz do Espírito Santo, a Águia do Engenho encarou o lanterna Spartax e teve certa dificuldade para fazer os 3 pontos, mas contou com Isaías, Ebinho e Jerfeson para vencer por 3 a 2. Para o time pessoense marcaram Luiz Felipe e Vinício.

Com o resultado o São Paulo Crystal foi a 12 pontos e abriu 5 do Inter de Lucena, que proporcionou o primeiro 0 a 0 da Série B com o Confiança de Sapé – os dois tem 7 e 4 pontos e brigam pelo segundo lugar.

Já no José Cavalcanti, em Patos, o Esporte levou um susto com o Femar abrindo o placar graças ao lateral-esquerdo Rogério Sena. Porém, Enercino e o zagueiro Eduardo Sousa viraram e garantiram os 2 a 1 para o Terror do Sertão.

Com 10 pontos, o Patinho abriu 4 de diferença do time de Sumé, que pode ser alcançado hoje (11) pelo Nacional de Pombal, adversário do Sabugy às 20h30. Os donos da casa – mas nem tanto, porque são de Santa Luzia e jogam em Patos – tem a pior campanha da competição até aqui.

Isso só acontece porque a Picuiense, que era lanterna do grupo do Agreste, somou os primeiros 3 pontos na competição ao vencer a Queimadense fora de casa por 1 a 0, gol de Matheus. Os dois times tem poucas chances de classificação, que deve ser disputada por Sport Lagoa Seca e Perilima. Líderes da chave, eles se enfrentam às 15h no estádio Titão, em Lagoa Seca.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: