O portal do Sistema Opinião

POP9

duo

br

Turnê Especial? Sandy e Junior postam Stories enigmáticos

Fãs enlouquecem com posts dos irmãos no Instagram e burburinho sobre nova turnê explode nas redes sociais

Fevereiro 1, 2019 às 14:28 - Por:

Nova turnê Sandy e Junior

Spoilers nas redes oficias podem ser indícios de uma turnê da dupla Sandy & Junior. Foto: Reprodução

Sandy e Junior postaram Stories pra lá de enigmáticos na noite da última quinta-feira (31) em seus perfis no Instagram. Os posts tinham os bonequinhos do CD “Sandy & Junior”, 12° álbum da dupla, lançado em 2006, e no story Sandy convidava Júnior para conversar em março. O irmão também postou fazendo exatamente a mesma pergunta.

Após o Jornal Extra especular um possível retorno da dupla na edição do último dia 29, a postagem dos irmãos incendiou ainda mais o cenário e o show comemorativo pelos 30 anos virou uma “quase certeza”

Leia também:
Sandy e Júnior farão show especial pelos 30 anos, afirma jornal

A possibilidade do reencontro da dupla, após 12 anos de separação, parou a internet. Nos perfil de Sandy e do Junior, anônimos e famosos reagiram às especulações. “Sou sua fã pra car$#%* e tô torcendo pra vc fazer um show com @junior_lima LOGOOOO“, vibrou a atriz Dani Calabresa.

Nova Turnê Sandy e Junior

Fãs estão na torcida pelo reencontro dos irmãos nos palcos. Foto: César Fonseca

Atualmente, Sandy está em turnê pelo Brasil com o projeto “Nós, voz, eles” até este mês. Junior Lima segue na labuta com o projeto Manimal, além de trabalhar como produtor musical. Os fãs continuam com os dedos cruzados para que a informação seja oficialmente confirmada pelos cantores. Uma coisa é certa, São Paulo ficará pequena para este reencontro, onde se especula que acontecerá o primeiro show.

A dupla Sandy & Júnior anunciou a separação em abril de 2007. Juntos, os irmãos venderam mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles durante seus 17 anos como um duo, e se tornaram recordistas em vendas de discos no Brasil.

Sandy e Junior foram responsáveis por abrir portas para uma onda de pop adolescente no país entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000. Artistas como Wanessa Camargo, KLB, SNZ, Rouge, Twister, Kelly Key e Felipe Dylon debutaram com sucesso após o êxito da dupla em estabelecer o estilo.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: