O portal do Sistema Opinião

POP9

RETORNO

br

Sandy e Junior farão show especial pelos 30 anos, afirma jornal

Os irmãos anunciaram a separação em abril de 2007 e surpreenderam milhares de fãs

Janeiro 29, 2019 às 08:32 - Por:

Sandy Junior Show Especial 30 anos

Sandy e Júnior farão show comemorativo dos 30 anos no segundo semestre. Foto: Junior Lima/Instagram

Sandy e Júnior estarão de volta para comemorar 30 anos de carreira, o encontro deverá acontecer no segundo semestre deste ano após uma década de lacuna, segundo o Jornal Extra. O show especial marcará a primeira vez que uma das duplas mais queridas do Brasil apareceu na TV em um domingo de manhã, cantando o que viria a se tornar o clássico “Maria Chiquinha”, no programa “Som Brasil”, apresentado por Lima Duarte em 1989.

Pela programação e se nada sair do previsto, os ingressos serão comercializados a partir de março e a primeira apresentação será em São Paulo, no Allianz Parque, mesmo local que serviu de cenário para a gravação do Ivete Sangalo Live Experience em dezembro de 2018.

Leia também:
#Desafiodos10Anos: Sandy posta foto ao lado da mãe de “zoeira”

Ainda segundo o Extra, os irmãos não confirmaram o retorno da dupla. A orientação é manter sigilo sobre o show para evitar que o burburinho atrapalhe a carreira solo de ambos os artistas.
Os fãs da dupla ficaram em alerta desde a última segunda-feira (28) por causa de uma foto postada no Instagram, em clima de almoço de negócios. O brinde reunia Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy, com Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

Sandy e Junior Show Especial 30 anos

Rogéria Takata e Pietro Toscano com Daner Assis em clima de almoço de negócios. Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente, Sandy está em turnê pelo Brasil com o projeto “Nós, voz, eles” até o mês de fevereiro. Júnior Lima segue na labuta com o projeto Manimal, além de trabalhar como produtor musical. Os fãs seguem com os dedos cruzados para que a informação seja oficialmente confirmada pelos cantores. Uma coisa é certa, São Paulo ficará pequena para este reencontro.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: