O portal do Sistema Opinião

POP9

Faraó

ne

Margareth, Daniela Mercury e Olodum agitam Mercado IAÔ em Salvador

Axé e samba reggae deram tom da música em ensaio de verão com mais de 3 mil pessoas na capital do Axé

Fevereiro 11, 2019 às 14:42 - Por:

Para chegar ao palco do Mercado Iaô, Margareth Menezes atravessou uma multidão de fãs rodeada pela Encompanhia de Interesse Popular, formada de batuques e baianas. Cerca de 3,5 mil pessoas já aguardavam desde cedo a dona da casa, que tem presenteado baianos e turistas com o show mais eletrizante e concorrido da temporada, sempre aos domingos, na Fábrica Cultural, na Ribeira.

No penúltimo evento do Verão, Margareth ganhou coro de milhares de vozes na nova música Canto da Massa, já considerada um dos hits do Carnaval, e passeou pelos seus sucessos Faraó, Maimbê e Alegria da Cidade. Ao lado de Daniela Mercury, as duas levaram o público ao delírio com É Proibido Carnaval, recém lançada por Daniela e Caetano, Maimbê Dadá e, a aplaudidíssima Geni, de Chico Buarque, sugerida pela convidada.

Leia também:
Margareth Menezes está de volta ao bloco “Os Mascarados”; Galisteu será Rainha

Antes, Margareth recebeu Ju Moraes no dueto em Passe em Casa e Orlando Moraes, resgatado na plateia, para cantar Brilho de Beleza, do Muzenza. O Olodum, um dos convidados mais esperados da noite, agitou com vários sucessos de seu samba-reggae, destacando Faraó, música que lançou Margareth Menezes na carreira musical.

No próximo domingo (17/02), o Mercado Iaô será encerrado com a participação de Caetano Veloso, Muzenza e Alexandre Leão.

Carnaval da Maga

Para o carnaval deste ano, além de puxar o bloco Os Mascarados na quinta-feira, Margareth vai estar no bloco Afro Pop no dia 3 de março, em Barreiras no dia 4 e o encerramento da folia será em Natal no dia 5.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: