O portal do Sistema Opinião

POP9

poder

ne

Ju Moraes lança música em parceria com Ivete Sangalo

Cantora baiana foi finalista da primeira edição do The Voice Brasil

Janeiro 31, 2019 às 17:55

Ju Moraes Música Ivete Sangalo

Samba Tem Poder conta a participação de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

A cantora baiana Ju Moraes acaba de lançar o single “O Samba Tem Poder”, com a participação de Ivete Sangalo. A canção, composta por Pretinho da Serrinha, Leandro Fab, Rogê e Gabriel Moura, finaliza o projeto da cantora, “Samba Reggae e Outras Vibes”, que tem cinco músicas e clipes, que marcam o seu novo momento musical, com letras positivas que mesclam estilos e trazem mais personalidade para seu som.

Me sinto realmente abençoada. O Pretinho da Serrinha me presenteou com esse samba e, logo quando ouvi, senti que era uma canção muito forte”, conta Ju. “Fiz uma guia e levei pra Ivete escutar. Confesso que sempre sonhei em gravar algo com ela, ainda mais um samba! Fiquei em êxtase quando ela me disse que tinha amado e queria gravar. Admiro a Ivete como artista e como ser humano, e toda energia incrível que trocamos, ao mesmo tempo, me envaidece e me emociona”, completa.

Ju sabe como jogar a gente numa roda de samba de muito suingue e bom gosto. Ela tem compromisso com a música e isso é um dos seus trunfos de talento”, explica Ivete Sangalo.

Leia também:
Ivete disponibiliza EP com quatro músicas para o Carnaval 2019. Ouça aqui!

“O Samba Tem Poder” tem produção e direção musical de Marcos Sena e foi gravada no Lagoa Grande Studios, em Salvador e estará disponível em todas as plataformas digitais e nos canais oficiais de Ju Moraes a partir de quinta-feira, 31 de janeiro e faz parte do EP “Samba Reggae e Outras Vibes”, que contou com cinco músicas e cinco clipes, lançados entre junho de 2018 e janeiro de 2019.

Sobre Ju Moraes

Ju Moraes é uma artista baiana que começou a cantar muito cedo, aos 10 anos fez sua primeira apresentação em Salvador. Aos 18 já cantava em bares da capital baiana. Apesar de formada em Direito, não quis seguir na profissão. Em 2012 participou do The Voice Brasil e foi finalista pelo time de Claudia Leitte. Em 2014 lançou o DVD “Em Cada Canto Um Samba”, com 10 faixas, pela Universal Music, incluindo o single “Na Palma da Mão”, com participação de Saulo Fernandes. Já em 2017, de forma independente, foi a vez do CD e DVD “Sabor Brasileiro”.

Acompanhe nosso perfil no instagram

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: