O portal do Sistema Opinião

POP9

Reencontro

br

Ivete e Claudia gravam juntas em Salvador. Confira as fotos!

Cantoras se reuniram para gravação da coreografia de Lambada (Corpo Molinho) com Justin Neto e Dani Calabresa

Fevereiro 6, 2019 às 17:13

 

Esse momento é nosso, Braaaaaaaasil! Ivete Sangalo e Claudia Leitte se reuniram novamente, desta vez em Salvador, para gravar a coreografia de Lambada (Corpo Molinho) juntamente com os convidados especiais Justin Neto e a atriz Dani Calabresa.

A gravação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (6), e claro, estremeceu as redes sociais e enlouqueceu zamuris e bolhas (fãs de Veveta e Claudinha, respectivamente). As cantoras gravaram a coreografia oficial da música que terá seu videoclipe lançado nesta quinta-feira (7). Os passos, que estamos doidos para aprender, chegarão no canal de Ivete Sangalo apenas na semana que vem.

O encontro gerou dengo de todos os lados. “Uma mamãe linda dessa bicho!!!! @claudialeitte que delícia a gente gravando essa coreografia . Ficou demais.” derreteu-se Ivete Sangalo em post no Instagram.

A mãe de Bela, Rafa e Davi também retribuiu o carinho nas redes sociais.

Sempre foi lindo! Desde o desejo, passeando pela música, culminando naquele show MARAVILHOSO que você fez, que vibe! É muito natural que esses encontros sejam assim, mágicos! Que festa massa essa que a gente faz, viu? Obrigada… E VOLTE SEMPRE, estrela linda! @calabresadani@justneto vocês só não são mais incríveis porque só tem um de cada mesmo! Rs @edilenealves7 e @lusouzareal Quanta graça e profissionalismo! Valeeeeeeu!!!! escreveu Claudinha

Lambada (Corpo Molinho) faz parte do DVD Live Experience, gravado em dezembro de 2018 no Allianz Parque em São Paulo. O projeto rendeu o EP “Carnaval com Ivete”, que já está disponível nas redes sociais desde o 25 de janeiro. Nesta quinta-feira (7) é a vez do clipe oficial chegar no canal oficial de Ivete Sangalo no YouTube.

E se um dia se ouviu falar em rixa, isso agora faz parte do passado (graças a Deus). Até zamuris e bolhas estão juntos para bombar a música que, sem favores, merece e promete ser sucesso no carnaval. Eu já escuto aquela Barra inteira cantando e dançando!

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: