O portal do Sistema Opinião

POP9

amazônia

br

Claudia Leitte promete causar com trio elétrico de onça e alegoria de arara

Durante o Carnaval, a artista vai homenagear o “Coração da Amazônia” e todos os detalhes estão sendo minuciosamente organizados

Fevereiro 6, 2019 às 15:19 - Por:

Claudia Leitte vai levar seu tema para o design do trio elétrico, incluindo uma alegoria com movimentos, além dos colés. Enaltecendo o “Coração da Amazônia”, a cantora quer falar sobre a importância da floresta para o Brasil e o mundo. As novidades foram antecipadas em primeira mão pelo Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

Claudia Leitte Trio Elétrico Onça Arara

Esboço promete levar a floresta amazônica para avenida. Foto: Reprodução/Instagram

O trio elétrico também seguirá de acordo com o tema, a cenografia será produzida com material reciclável para lembrar da importância da sustentabilidade. Com muitos detalhes em verde para remeter a floresta, além de cobras, micos e animais característicos da região. A cabine virá com um tchan a mais, ela será revestida por uma onça pintada.

Claudia Leitte Trio Elétrico Onça Arara

Claudia Leitte promete voar na Barra-Ondina. Foto: Reprodução/ Instagram

A alegoria será uma arara azul que desfilará pela avenida, isso mesmo, Claudia Leitte poderá utiliza-la para ficar mais próxima dos foliões dos blocos Blow Out e Largadinho. Com  aproximadamente sete metros de altura, a “arara” terá movimentos nas asas e também na cabeça! As novidades tem assinatura de Pedrinho da Rocha, considerado o inventor do abadá na folia baiana. Em 2018, aconteceu algo semelhante, quando Claudia Leitte desfilou pela Barra em uma bola de futebol e outra de basquete.

Leia também:
Ivete Sangalo grava coreografia oficial de “Corpo Molinho” com Claudia Leitte

Os colés, um dos itens que mais despertam curiosidades no foliões, também estão sendo desenvolvidos pensando no universo da Amazônia. Na sexta-feira (1), no bloco Blow Out, os foliões irão curtir o som de Claudinha, com uma vestimenta camuflada, que vai lembrar as matas e os guardas-florestais, e na terça-feira, o animal print dará o tom dos colés.

Sobre o Carnaval de Claudinha

Claudia Leitte vai se apresentar no Bloco Blow Out no dia 1° de março, puxará a Pipoca da Claudinha no dia 4, no bloco Largadinho no dia 5 ambos em Salvador, CL vai estar também no Barreiras Folia, no interior da Bahia, no dia 2 e encerra o Carnaval na cidade de São Paulo no dia 9.

Acompanhe também nosso perfil no instagram!

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: