O portal do Sistema Opinião

POP9

ahazou

ne

Claudia Leitte lança clipe baphônico de Saudade. Assista!

Vídeo tem referências de Michael Jackson e memórias afetivas importantes para a artista

Janeiro 30, 2019 às 13:42 - Por:

Claudia Leitte Clipe Saudade

Claudia Leitte enaltece o samba reggae com participação de Hungria e Olodum. Foto: Osmar Gama

Claudia Leitte lançou nesta quarta-feira (30) o clipe de Saudade, sua parceria com Hungria para o Carnaval de Salvador. Através do Youtube Premiere, a cantora interagiu com os fãs desde às 10 horas da manhã em um bate-papo que serviu de esquenta para a transmissão do vídeo.

Saudade começa com uma Claudinha num mural de fotos em preto e branco, como numa caixinha de lembranças, que passeia por diversas fases da carreira da artista. Além disso, o vídeo traz momentos especiais da infância e adolescência da cantora no Pelourinho e Largo da Saúde, onde a ex-vocalista da Babado Novo foi criada, e que servem de cenários para o clipe bapho.

Leia também:
Anitta anuncia data de lançamento da parceria com Kevinho

O vídeo ainda faz referências a Michael Jackson em “Don’t Care About Us”, Luiz Caldas, Sarajane e Babado Novo, com direito a imagens especialmente editadas e com textura que remetem à imagem em VHS.

Além da participação de Hungria e o Olodum, Saudade conta com a copilação de momentos importantes da carreira de Claudia Leitte, como o primeiro DVD do Babado Novo na Concha Acústica de Salvador, despedida da banda no Carnaval, Claudia Leitte a Bordo em 2017 e estreia da carreira solo em Copacabana.

Com direção de Marcelo Kertész, Saudade é um clipe que já nasceu hino e não pode ser descrito em palavras, felizmente.

Então aperta o play e aumente o som!

Sobre o Carnaval de Claudinha

Claudia Leitte está em preparação para a folia em Salvador. Com tema “Coração da Amazônia”, Claudinha vai se apresentar no Bloco Blow Out na Barra no dia 1° de março, no bloco Largadinho no dia 5 ambos em Salvador e também na cidade de São Paulo no dia 9. Além disso, a cantora vai puxar um bloco sem cordas em Salvador com data ainda não divulgada.

Acompanhe também nosso perfil no instagram!

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: