O portal do Sistema Opinião

POP9

cegonha

br

Claudia Leitte está grávida pela terceira vez. Menina se chamará Bela

O anúncio aconteceu no Domingão do Faustão durante o Ding Dong

Fevereiro 3, 2019 às 19:36

A cantora Claudia Leitte está grávida de três meses, e agora, será mãe de uma menina. A primeira filha mulher da artista com Márcio Pedreira se chamará Bela e o anúncio aconteceu durante o Ding Dong no Domingão do Faustão.

Eu estou treinando, mas a menina está garantida. Está aqui” disse Claudinha emocionada pegando na barriga. Faustão vibrou com a notícia e confidenciou que faltava uma menina na vida da artista.

Leia também:
Claudia Leitte lança clipe baphônico de Saudade

No instagram, Claudinha postou o vídeo da revelação sobre o sexo do bebê, escreveu que o momento se tornou especial para família inteira, inclusive Rafa e Davi, os primeiro filhos da artista.

Claudia Leitte Grávida Bela

Família de Claudia Leitte vai aumentar com a chegada de uma menina. Foto: Reprodução/ Instagram

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!” postou a futura mamãe de Bela.

A gravidez não altera a programação da artista para o Carnaval. Claudia estará no bloco BlowOut na sexta-feira (1), comandará a Pipoca da Claudinha na segunda-feira (4), no Bloco Largadinho na terça-feira (5) e o encerramento da folia será em São Paulo no sábado (9).

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: