O portal do Sistema Opinião

POP9

Lacrou

br

Whindersson Nunes causa em boate gay com Pabllo Vittar

O youtuber aprovou um folga na agenda de show nos Estados Unidos e aprontou com a drag brasileira

Março 21, 2019 às 14:37 - Por:

Whindersson Nunes Boate Gay Pabllo Vittar

Whindersson Nunes e Pabllo Vittar arrasaram ao dublar “Chic Bum” em boate de NY. Foto: Edu Lopes/ Brazil News

Whindersson Nunes aproveitou uma folga durante sua turnê de shows nos Estados Unidos e causou com Pabllo Vittar em um boate LGBTQ na noite da última quarta-feira (20). A cantora e o youtuber estiverem juntos em um jogo de basquete e em seguida, M-O-N-T-A-D-Í-S-S-I-M-O-S, marcaram presença no famosa boate de Nova York.

Leia também:
Pabllo Vittar se veste de Madonna e mostra prótese de silicone

O público foi ao delírio com a presença de Pabllo e Whindersson no palco. Juntos, a dupla performou no melhor estilo “Concurso de Transformistas” com o hit atemporal “Chic Bum” da banda Companhia do Calypso. Maravilhosos, eles dublaram a música, com direito a muito carão. Confira um trecho abaixo:

Hoje, eu performei de drag queen em Nova York. Cara, vocês vão pirar com o que eu tô gravando pelo mundo. Vocês vão pirar na minha visão das coisas pelo mundo. Tá sendo incrível! Eu tô me sentindo assim feliz e meio que honrado por conhecer o mundo da forma mais profunda e mais bonita. Que é entender como as pessoas pessoas vivem a vida, como todas as pessoas vivem a vida“, resumiu Whindersson sobre a experiência nas redes sociais.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: