O portal do Sistema Opinião

POP9

O Retorno

rn

Whindersson Nunes abre sessão extra em Natal para este domingo

Nesta quinta serão as vendas para segunda sessão do comediante no Teatro Riachuelo

agosto 22, 2019 às 15:42 - Por: Diego Negrellos

Whindersson Nunes abre sessão extra em Natal para este domingo

Após tratamento contra depressão, Whindersson volta à Natal. Foto: Divulgação

Whindersson Nunes, youtuber que conquistou o Brasil com seu humor e é sucesso de bilheteria em todo o país, esgotou todos os setores de ingressos do Teatro Riachuelo e abriu sessão extra em Natal. O show acontecerá no dia 25 de agosto e a nova apresentação terá início às 20h.

Leia também:
“Vocês que criticam são viciados em bunda”, desabafa Luísa Sonza

Depois de um pequeno hiato, o novo espetáculo, “A volta do que não foi“, promete sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows. Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, a apresentação foi pensada para pessoas que gostam de rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo”, conta o humorista.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site Uhuu. O evento é uma realização da Viva Entretenimento, em parceria com a Idearte Produções, e produção nacional da Non Stop.

Sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual.

Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: