O portal do Sistema Opinião

POP9

Sol

rn

Vitor Kley se apresenta em Natal no mês de julho

Cantor vai mostrar seus grandes sucessos e mais cinco músicas inéditas em novo show

Maio 14, 2019 às 08:12 - Por: Diego Negrellos

Vitor Kley se apresenta em Natal no mês de julho

Vitor Kley se apresenta pela primeira vez na Cidade do Sol. Foto: Divulgação

Sucesso pelo Brasil com as músicas “O Sol” e “Morena”, o gaúcho Vitor Kley apresenta seu novo show em Natal, no dia 12 de julho, às 21 horas no Teatro Riachuelo.

O artista estourou na grande mídia em 2017, e vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios do país. Aos 24 anos, o cantor se consagra como um dos grandes nomes da música pop brasileira na atualidade. A carreira, no entanto, começara cedo. Ainda em Porto Alegre, o cantor lançou dois álbuns independentes: Elicpse Solar (2009) e Luz a Brilhar (2012), sendo este segundo produzindo por Armandinho, que também virou seu padrinho musical.

Leia também:
Luan Santana cantará versão de “Shallow” com Paula Fernandes

Atualmente, o cantor é assessorado por Rick Bonadio, um dos maiores nomes da produção musical brasileira. O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto-alegrense. Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas “Dois Amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol”, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

Com o seu novo disco, Adrenalizou (2018), nas 14 faixas que compõem o álbum Vitor Kley apresenta os sucessos “O Sol”, “Farol e “Morena”, além de cinco músicas inéditas. Entre elas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: