O portal do Sistema Opinião

POP9

BUM BUM

br

Clipe da KondZilla está entre os 40 mais curtidos do mundo

‘Bum Bum Tam Tam’, do MC Fioti, já atingiu 8,6 milhões de likes no Youtube

Abril 4, 2019 às 17:36 - Por:

Clipe da KondZilla está entre os 40 mais curtidos do mundo

Kondzilla comemora nova marca no Youtube. Foto: Reprodução

Em 2018, o videoclipe da música ‘Bum Bum Tam Tam’, atingiu o patamar de 1 bilhão de views no Canal Kondzilla no Youtube. O primeiro clipe de um artista brasileiro com esse número de acessos.

Esse ano, o clipe da Kondzilla chega a um novo status. De acordo com a lista divulgada pela revista Rock Sound, o hit está entre os 40 com maior número de likes da história da plataforma, contabilizando 8,6 milhões de curtidas.

Rumo aos 50 milhões de inscritos – atualmente tem 48 milhões – o canal KondZilla está prestes a ter mais um clipe no ranking dos bilhões de acessos, dessa vez com o funk ‘Olha a explosão’, de Kevinho, “o moleque dos hits”, como é conhecido no Brasil. Atualmente, o videoclipe do cantor tem 880 milhões de views e 5,6 milhões de curtidas – o que o coloca perto de entrar no topo do ranking de clipes mais curtidos do mundo também.

Leia também:
Anitta é flagrada beijando duas mulheres. Veja!

“A KondZilla tem o compromisso de entender o público e produzir conteúdo que engajem com legitimidade e qualidade. Nosso papel é valorizar o máximo possível o trabalho dos artistas. Não é à toa que 5 dos 10 clipes mais vistos no Youtube no Brasil em 2018 foram produzidos e publicados por nós em nosso canal.”, diz Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Sobre a KondZilla
Atualmente, a KondZilla através do Funk se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de líder de audiência no Brasil e na América Latina, com mais de 48 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad “KOND” Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e a loja de produtos oficiais KondZilla Wear.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: