O portal do Sistema Opinião

POP9

Recalque

br

Treta: Carlinhos Maia e Whindersson Nunes rompem nas redes sociais

A esposa do youtuber é apontada como o motivo do afastamento entre os influenciadores

Maio 23, 2019 às 18:43 - Por: Diego Negrellos

Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

A ausência de Whindersson Nunes e Luisa Sonza do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ganha um novo capítulo. O programa Fofocalizando desta quinta-feira (23) trouxe polêmicas declarações sobre o assunto. O youtuber e a cantora estavam entre os padrinhos da cerimônia que aconteceu em Piranhas, Alagoas, mas simplesmente não apareceram.

Será que ainda já dá pra falar ex-amigos?” disse o apresentador Léo Dias sobre a situação de Whindersson e Carlinhos Maia. Whindersson havia avisado aos noivos que devido ao seu atual momento, ele preferia continuar recluso e não participaria do casamento. Anteriormente, matérias veiculadas pela imprensa, Whindersson teria dito que “o sucesso subiu à cabeça de Carlinhos e ele não é mais a mesma pessoa”.

Leia também:
Whindersson e Luisa Sonza não irão ao casamento de Carlinhos Maia

O apresentador Léo Dias afirmou, com todas as letras, que o motivo do afastamento é a esposa de Whindersson Nunes. “Luisa Sonza e Carlinhos Maia não se bicam”, disse. “A Luisa Sonza tem um papel importante na vida do Whindersson. Exerce uma influência muito grande na vida do Whindersson” continuou.

O influenciador Carlinhos Maia entrou em contato com Léo Dias pelo WhatsApp e falou sobre o assunto.

“Whindersson nunca pisou na vila. Quando chamei ela (Luisa Sonza) para divulgar a música dela. Ela disse que não havia tempo para ‘essas coisas’. Essas coisas é o lugar que todos se matam pra ir”, desabafou. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses pra me avisar. Na qual ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia.” concluiu.

No início da noite desta quinta-feira, Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza no Instagram. Whindersson e Carlinhos contracenam em “Os Roni”, exibida no canal Multishow, além de sempre estarem juntos nas redes sociais e trocaram afetos e declarações de amizade.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: