O portal do Sistema Opinião

POP9

Emoção

br

Simone revela sonho com Gabriel Diniz: “Dizia que ia descansar”

A cantora publicou os vídeos com no instagram stories com os relatos sobre o artista morto em acidente aéreo na segunda-feira

Maio 29, 2019 às 10:30 - Por: Diego Negrellos

Simone, da dupla com Simaria, utilizou o instagram nesta terça-feira (28) e postou vários stories sobre o amigo Gabriel Diniz. Ela contou que havia sonhado com o cantor e estava emocionalmente abalada nos vídeos.

Veja o vídeo:

“Bom dia, gente. Como vocês estão? Dia muito difícil ontem, hoje. A gente começa a pensar em tantas coisas, mas a vida precisa continuar. Enquanto Deus nos dá a oportunidade de viver, de respirar, de perdoar, de amar, de seguir em frente. Vamos aproveitar a vida enquanto ela nos permite. Vamos valorizar as pessoas que realmente são importantes para a gente. Choramos, mas é preciso continuar. Vou compartilhar um negócio com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado. E ele dizia para mim: ‘Nega, eu estou muito cansado e agora eu preciso descansar’. Mas era um cansaço físico, esgotamento físico, como se tivesse trabalhado muito e precisasse dormir.”

“Aí ele me dava um beijo na testa, dizia que me amava. ‘Te amo, Nego. Vou descansar’. E ele tava com a mesma roupa preta do acidente. Ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes na noite e orei por ele. Para que Deus o tomasse nos braços, para que ele descansasse em paz e ele tivesse Jesus na eternidade. É isso, vamos seguir a vida. A saudade fica”, concluiu.

Leia também:
Xand Avião beija a testa de Gabriel Diniz durante velório

Gabriel Diniz participou do DVD Bar das Coleguinhas, o DVD responsável pelo estouro de Simone e Simaria em território nacional. Ele gravaram juntos “Só Dá Nós Dois” em 2015.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: