O portal do Sistema Opinião

POP9

festa

pe

Seu Antônio na Serra leva Wesley Safadão e Leo Santana para a Semana Santa de Gravatá

Em sua terceira edição, o evento acontece no Hotel Canarius. O cantor Jonas Esticado completa a programação

Abril 15, 2019 às 16:30 - Por:

Safadão Léo Santana Gravatá

Forró e muito axé na Semana Santa em Gravatá. Foto: Lívia Elektra

Seu Antônio vai subir a serra, mais uma vez, para agitar a Semana Santa de Gravatá. Unindo a qualidade do selo, que traz estrutura impecável e serviço de open bar premium, à artistas consagrados nacionalmente, a festa acontecerá neste sábado (20), no Hotel Canarius, a partir das 18h. Superando as expectativas ano após ano, o agito chega a sua terceira edição e será comandada por Wesley Safadão, Leo Santana e Jonas Esticado.

Leia também:
“Eu tô gostando de uma Mileide” canta Wallas Arrais

Sucesso por onde passa, Wesley Safadão trará o repertório novo e fará apresentação inédita em Pernambuco da canção recém-lançada “Igual Ela Só Uma”, sua atual música de trabalho. Canções como “Só Pra Castigar”, “Não Atende Não” e “Coração Machucado” farão parte do setlist, que contempla os grandes hits de sua carreira.

Trazendo o axé para a festa, Léo Santana também foi confirmado na ocasião. Apresentando sucessos como “Crush Blogueirinha”, “10 beijos de rua” e “Santinha”, o cantor promete esquentar a serra e colocar todo mundo pra dançar com a sua swingueira baiana.

Já o cantor Jonas Esticado foi escalado para fechar a programação com chave de ouro. Dono de um repertório pra nenhum forrozeiro colocar defeito, o artista chega ao palco do evento trazendo um mix de hits do momento, além de canções como “Saudade Boa”, “Com amor não se brinca” e “Contrário”.

Com open bar premium, os ingressos custam R$ 275, à venda nas lojas Ticket Folia, na Venda de Seu Antônio e no site www.seuantonioeventos.com.br.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: