O portal do Sistema Opinião

POP9

Festão

pe

Seu Antônio na Serra agita a Semana Santa de Gravatá

A festa contou com shows de Wesley Safadão, Jonas Esticado e o Gigante Léo Santana

Abril 23, 2019 às 17:16 - Por:

Seu Antonio em Gravatá

Wesley Safadão levou seus sucessos para Gravatá. Foto: Sérgio Arruda

O Seu Antônio na Serra aqueceu Gravatá, um dos destinos mais procurados na Semana Santa. Wesley Safadão, Jonas Esticado e Léo Santana comandaram a terceira edição do evento, que aconteceu no Sábado de Aleluia (20), no Hotel Canariu’s, com serviço de open bar premium. A festa ainda teve o Baile do Ed e, também, Blackout.

A noite começou com forró estilizado, espaço lotado e fogos. Jonas Esticado abriu as comemorações por volta das 18h30, já com músicas novas no repertório. A canção “Saudade Boa” foi uma das grandes apostas do cantor, que também trouxe seus grandes hits como “Com amor não se brinca” e “Contrário”.

Leia também:
Modalidade de campeonato a cavalo acontece neste FDS em Gravatá

Apresentando pela primeira vez no estado a música recém lançada “Igual ela só uma”, Wesley Safadão foi a segunda atração da festa e foi surpreendido pelo público, que entoou os versos junto ao cantor. Abraçado com uma bandeira de Pernambuco, ainda colocou o público para dançar os sucessos de sua carreira, como “Só Pra Castigar”, “Não Atende Não” e “Coração Machucado”.

O encerramento da evento ficou sob a responsabilidade de Léo Santana e sua swingueira baiana, que colocou todo mundo para requebrar. A canção “Crush Blogueirinha” foi a música escolhida para dar início ao show, que ainda teve faixas como “Toma que Toma”, “Solinho da Rabeta” e “Santinha”.

No seu Instagram, Léo Santana não escondeu a felicidade de cantar em Pernambuco. “E como sempre, é incrível cantar pro povo Pernambucano. Hoje não poderia ser diferente”, disse o cantor.

Sempre apostando em estruturas de qualidade e open bar premium, o evento também contou com as tradicionais caipifrutas da Venda de Seu Antônio.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: