O portal do Sistema Opinião

POP9

Declaração

br

“Se alguém ficou ofendido, me procure”, diz Caio Blat sobre assédio

O ator foi acusado por uma de suas companheiras de novela. A identidade da vítima segue mantida em sigilo

Maio 16, 2019 às 09:19 - Por:

Caio Blat se pronuncia sobre acusação de assédio

Caio Blat se diz surpreso com acusação de assédio. Foto: Reprodução

Depois do escândalo de assédio moral divulgado em primeira mão no programa Fofocalizando, o ator Caio Blat, alvo da denúncia, enviou com exclusividade, uma declaração para o jornalista Léo Dias sobre o assunto e se mostrou surpreso com a notícia.

Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Leia também:
Caio Blat é acusado de assédio por atriz de novela

Nesta quarta-feira (15), o programa Fofocalizando falou sobre uma acusação de assédio contra o ator de “O Sétimo Guardião. A atriz que fez a denuncia pediu que sua identidade fosse preservada e garantiu não ser a única vítima desse tipo de comportamento por parte do ator.

Atualmente, Caio Blat interpreta o personagem Geandro na novela “O Sétimo Guardião”. Esse não é o primeiro fato polêmico envolvendo o elenco da trama de Aguinaldo silva.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: